Como edito minhas fotos + O que eu sigo no instagram!

Olá minhas princesas,tudo bom com vocês?
Hoje trago um vídeo que eu sempre quis gravar,eu AMO instagram e sigo muitas princesas dona de casa!Que eu gosto bastante e me animam a deixar tudo sempre fofo e organizado.
Nesse vídeo mostrei também como edito minhas fotos! Se você quer conferir Clique Aqui!

Vou deixar aqui anotadinho ser você perdeu alguma princesas:

  • @apedathaai
  • @blogandoaosvinteetanto
  • @meular29
  • @lar_da_gi
  • @ape1803
  • @cantinhodapri
  • @casinhadasabri
  • @casadakah
  • @mimosda_thacy
  • @donafrescurenta
Espero que tenham gostado,esses são alguns do que sigo,mas se gostaram eu faço mais desse estilo eu amei compartilhar com vocês,e se você tem insta deixe aqui pra eu conhecer e se eu gostar,vou seguir com todo carinho!

Um enorme beijo e até logo!



0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!