Primeiro Selinho *--*

Olá minhas lindas,como vocês estão?
Bom o post de hoje é bem diferente,é para agradecer a linda da Rebeca Osvald,que lembrou de mim e presenteou o blog com um selinho,eu fiquei super contente.MUITO obrigada Re!
Era pra mim ter feito esse post antes,mais sempre tinha looks atrasados e decidi fazer hoje.
Nossa fiquei muito contente quando entrei no blog e vi o nome do meu blog na lista,é tão gostoso isto!Então vamos lá agora irei presentear mais 10 blogs *--*

 Este foi o selinho que ganhei,não é uma fofura! *--*




10 blogs que acho uma fofura:
  1. ByPaloma Soares
  2. Pink Pérola
  3. Alerta de Tendencia
  4. Alucinada e Consumismo
  5. Delírio Fashion
  6. Desce do Pônei
  7. Escolhidas do Pai
  8. Poá e Glitter
  9. Eu amo Lilás
  10. Pura Delicadeza 



Por hoje é só isso meninas,me perdoem se fiz errado mais foi assim que entendi!
Um grande beijo e até mais minha gatinhas!

3 comentários:

  1. amiga linda
    parabéns pelo selinho ;D

    Acabei de atualizar o blog, borá da uma conferida?
    Bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi flor, obrigado por me indicar o selo suuper fofo ^^ adorei, parabéns pelo mimo! bjão.

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!